PARA REFLETIR

“Se você não pode ter o mundo a teus pés, lute para ter um grão de areia, deste mundo, em tuas mãos."

"Só não é quem nunca tentou ser.
O que importa não é ser e sim tentar ser, pra quem sabe um dia ser.
E se não conseguir ser, ser feliz com o que conseguiu ser, mesmo sem ser o que sonha ser"







domingo, 18 de maio de 2014

SEXTO SENTIDO


Meu sexto sentido

Está me dizendo

Que você vai me abandonar.

Está preparando uma surpresa

Só pra me ver chorar.

Juntos já caminhamos

Uma longa estrada,

Pulamos tantas ondas,

Vencemos muitos obstáculos,

Subimos e descemos

As mais altas montanhas,

E agora,

Antes mesmo de chegar a hora

Você vai deixar

Pela estrada eu me perder.

Você sabe que sem você

Eu vou morrer.

Quero que saiba,

Acho que já sabe,

Que se você me deixar

Pra mim nunca mais poderá voltar.

Você é minha vida,

É minha alma querida.

Caminhe mais um trecho comigo,

Atenda o meu pedido.

Com você longe do meu corpo

Eu estarei pra sempre morto.

 

Poema publicado no livro

No Pé do Arco Íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário