PARA REFLETIR

“Se você não pode ter o mundo a teus pés, lute para ter um grão de areia, deste mundo, em tuas mãos."

"Só não é quem nunca tentou ser.
O que importa não é ser e sim tentar ser, pra quem sabe um dia ser.
E se não conseguir ser, ser feliz com o que conseguiu ser, mesmo sem ser o que sonha ser"







segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ADEUS BOEMIA


Boemia,

Esta noite estou aqui

Pra fazer minha despedida.

Vocês não verão mais minha alegria,

Não ouvirão mais minha poesia.

Troquei minha canção

E o meu inseparável violão

Pelos ensinamentos da bíblia sagrada,

Que eu ganhei da mulher

Que será pra sempre a minha amada.

Encontrei nela, motivos mil

Pra deixar de ser um homem vazio.

Ela mostrou-me o caminho da verdade,

Ela é evangélica da casa de Jeová.

Quem não acreditar e quiser me acompanhar,

Após tomar com vocês minha última cerveja,

Estarei indo pra lá, pra nunca mais voltar.

Encontrar-me-ei com Jeová,

Minha vida perdida, sei que ele vai salvar.

 

Poema publicado no

Livro Fantasia & Realidade

Livro Um

26/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário